quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ódio!


sim, pode se considerar o sentimento mais próximo do amor, pois há 65% de chance de um amor se transformar em ódio, podemos dizer que o ódio nos consome e faz a gnt fazer coisas tenebrosas, até matar alguém, principalmente se esse ódio vir de uma mulher mal amada, se tiver de tpm então, se mate antes dela te matar. O ódio tem melhor memória do que o amor, pq quando estamos odiando algo ou alguém, lembramos de tudo oq aquela pessoa já fez, todos os erros, todas as ofensas, toda a raiva que ela já nos fez passar, e isso tudo se acumula numa raiva com uma intensidade tão forte que se transforma num temido ÓDIO. Enquanto a raiva é uma emoção, que da e passa, o ódio é um sentimento que dá e fica. Cientificamente falando: Assim como o amor, só odiamos aquilo que nos for muito importante. Não há necessidade de ser-nos muito importantes as coisas pelas quais experimentamos Raiva, entretanto, para odiar é preciso valorizar o objeto odiado. Então garotos safados que tem namoradas bobinhas, cuidado com elas pois essas "boas moças" são as piores, e as mais capazes de matar namoradinhos que acham que são espertos. E antes de despertar o amor de uma mulher, pense 2 vezes antes de tbm despertar o ódio, pois depois de despertado vai ser bem difícil faze-lo adormecer.

Saudade.


Saudade. Como um filme em preto e branco. Uma caixinha de lembranças boas que eu insisto em não fechar, e assim, continuo a chorar ! Quem nunca sentiu de saudade de algo bom que deixou uma lembrança ruim? um amor não resolvido, uma amizade destruída até mesmo uma morte de alguém bem querido. pois bem eu creio que todos já sentiram ou sentirão saudade um dia, de algo que não fez, de algo que fez e que queria reviver, de momentos tão bons que não são capazes de voltar ou até mesmo de uma lágrima derramada! Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. sim eu choro por saudade antecipada, por uma coisa que pela lei da vida terá que acontecer e que é a coisa que eu menos queria que acontecesse agora, mas tbm choro por feridas que vão demorar mt a fechar. A cada lágrima eu lembro de vs e de como era bom te ter, e de como foi passageiro, mas um amor vivido e esquecido pela certeza de que nada é para sempre e o consolo que temos a vida inteira pela frente ! saudade é poder sentir teu cheiro e não poder te encontrar, sentir o seu toque e não poder te tocar, ver o seu olhar mas não poder seguilo com os os meus olhos, é pensar em vs como simplesmente uma lembrança do passado. eu nunca quis chegar tão fundo a ponto de me afogar (8)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

love, the best feeling that there.

ah como é estar amando ? garanto que é MT bom, só pensamos na pessoa amada que passa a ser a razão do nosso viver, ficamos lembrando os momentos pra ver se mata a saudade! tudo que vemos lembra a pessoa amada, ficamos sensíveis, qualquer músiquinha melodramática nos faz chorar! e quando estamos com o ser que nos vicia sentimos todos os tipos de sensações possíveis, desde frio na barriga a um calor infernal, e coisinhas tão bobas como pegar na nossa mão nos leva a lua e nos faz sentir especial! é como se do nada todos aqueles poeminhas românticos fizessem sentido e que se identifique conosco, e como pode quando estamos apaixonados parece que viramos poetas, escrevemos textos e textos com o tema "eres mi vida", numa profundidade incrivel que parece até que temos talento, pois quando se ama todos os dias são primavera !

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Deus. sz


aaaah tem alguém melhor que Deus? não, nunca haverá, ele nos criou, nos ama, nos ajuda e nunca nos abandona ! adianta dizer que ama a Deus mas não provar e não fazer por onde? acho que não !
aaaah Deus eu te decpciono tanto, mas mesmo assim vc não me abandona esta smp aqui me ajudando, me guardando de todo mal que possa me acontecer, e eu não te dou um valor, (me sentindo mal ) . Perdoa-me Deus, pois não sei o que digo e o que faço !
quero ser como vaso na mão do oleiro